Museu Municipal de Jahu

Museu de Jahu fecha parceria com o Click Museus

O Museu Municipal de Jahu está muito feliz em comunicar que acaba de fechar parceria com um dos sites de maior destaque no Brasil sobre Museus, o Click Museus, que é um projeto do Coletivo, “Akangatu” que significa memória em Tupi Guarani.

O site Click Museus conta com 70 profissionais de diversos títulos que atuaram e atuam nos aproximadamente 120 museus de São Paulo, e que, aceitaram o desafio de buscar outras perspectivas e trazer novos olhares sobre os museus e seus espaços. Tem a missão aproximar e facilitar a comunicação dos Museus com as pessoas, abordando o patrimônio de forma transversal além de disseminar a ideia de que Museus são espaços de lazer e entretenimento, não apenas de Educação.

Essa parceria é muito importante, pois nos permite um intercâmbio fantástico e nos ajuda no desenvolvimento de atividades com excelência. Além, é claro, de proporcionar grande alcance de público.